Pipa: espanhol é preso em flagrante com mais de 230 comprimidos de ecstasy

Image

Homem foi preso em uma pousada suspeita de funcionar como ponto de venda de entorpecentes

Um homem de nacionalidade espanhola foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (27.mar.2023), na Praia de Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte, com 238 comprimidos de ecstasy.

Além do ecstasy, o homem de 39 anos foi encontrado com uma porção de maconha, um cogumelo alucinógeno e cinco frascos de lança-perfume. A prisão foi realizada por policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia, de Tibau do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o local em que o homem foi preso, uma pousada, funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

O espanhol foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Tibau do Sul.

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês