Serviço de recuperação da Av. Felizardo Moura é concluído; trânsito já foi liberado

Image

Trecho da avenida havia desabado devido às fortes chuvas do último final de semana

O trecho da Avenida Felizardo Moura, localizado no bairro Nordeste de Natal, que foi afetado pelas chuvas deste domingo (26.mar.2023), já foi totalmente recuperado. O tráfego de veículos na via está liberado nos dois sentidos desde o final da tarde desta segunda-feira (27.mar).

As fortes chuvas que atingiram a cidade no último final de semana provocaram o desabamento de uma parte da pista da Avenida Felizardo Moura no sentido Centro-Zona Norte cedeu, exigindo a interdição parcial da via para a realização da recuperação.

A via ficou totalmente fechada entre a noite de domingo (26.mar) e a manhã de segunda-feira (27.mar), quando o tráfego de veículos voltou em sistema de rodízio utilizando apenas uma das faixas da pista. Essa medida ocasionou lentidão durante boa parte do dia, apesar da orientação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para que a população utilizasse a Ponte Newton Navarro.

A conclusão da obra de recuperação e a volta do tráfego de veículos nos dois sentidos foram anunciados no final da tarde de segunda-feira (27.mar). A recuperação foi realizada pela empresa responsável pelas obras de revitalização na avenida, iniciadas em setembro de 2022.

Foto: Divulgação/STTU

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar