Mulher enterrada viva em MG está na UTI em estado grave

Image

A suspeita é que ela tenha ficado presa pelo menos 10 horas no túmulo

Uma mulher de 36 anos, que foi enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29.mar.2023) pelo hospital.

A mulher foi encontrada na manhã da terça-feira (28.mar) por coveiros, que chegaram para trabalhar e encontraram sangue e a estrutura fechada com cimento fresco. A suspeita é que ela tenha ficado presa pelo menos 10 horas no túmulo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi colocada no local como forma de vingança por não entregar armas e drogas que supostamente estaria guardando a pedido dos autores do crime. Ela teria alegado que os produtos foram “extraviados”.

Ao saber do fato, a dupla foi até a casa da vítima e começou a agredi-la. O companheiro da mulher, que também estava na residência, conseguiu escapar.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde com ferimentos na cabeça e inconsciente. Duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia, que já iniciou uma investigação para apurar o caso.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber