Pescadores desaparecem após caírem de barco em açude em Mossoró

Pescadores desaparecem após caírem de barco em açude em Mossoró

O incidente ocorreu por volta das 7h30 no açude do bairro Itapetinga

Dois pescadores caíram de um barco no Açude do Saco, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (1º.abr.2023) e estão desaparecidos. Até o momento, nenhum dos dois foi encontrado.

O incidente ocorreu por volta das 7h30 no açude do bairro Itapetinga, também conhecido como Estreito. Segundo um dos homens que estava com os pescadores no barco, um deles escorregou e o outro tentou ajudar, mas acabou sendo puxado para a água.

Embora o açude já estivesse sangrando desde a madrugada, os pescadores conheciam o local, onde costumavam pescar. O Corpo de Bombeiros foi chamado para procurar pelos desaparecidos, mas devido à correnteza forte e ao difícil acesso, até o momento não houve sucesso nas buscas.

Foto: Pedro Hugo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês