Pescadores desaparecem após caírem de barco em açude em Mossoró

Pescadores desaparecem após caírem de barco em açude em Mossoró

O incidente ocorreu por volta das 7h30 no açude do bairro Itapetinga

Dois pescadores caíram de um barco no Açude do Saco, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (1º.abr.2023) e estão desaparecidos. Até o momento, nenhum dos dois foi encontrado.

O incidente ocorreu por volta das 7h30 no açude do bairro Itapetinga, também conhecido como Estreito. Segundo um dos homens que estava com os pescadores no barco, um deles escorregou e o outro tentou ajudar, mas acabou sendo puxado para a água.

Embora o açude já estivesse sangrando desde a madrugada, os pescadores conheciam o local, onde costumavam pescar. O Corpo de Bombeiros foi chamado para procurar pelos desaparecidos, mas devido à correnteza forte e ao difícil acesso, até o momento não houve sucesso nas buscas.

Foto: Pedro Hugo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal