Após ser arremessado por cima de carro, motociclista espera duas horas por atendimento do Samu em Natal

Após ser arremessado por cima de carro, motociclista espera duas horas por atendimento do Samu em Natal

Acidente aconteceu no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal

Um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu nesta segunda-feira (3.abr.2023) no cruzamento das ruas José Bento e José Gonçalves, no bairro Alecrim, zona leste de Natal. Na colisão, o motociclista foi arremessado por cima do veículo e teve que aguardar por duas horas o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do veículo envolvido no acidente acionou o Samu e aguardou o socorro junto com sua esposa. De acordo com ele, sua esposa e outras pessoas também chamaram o Samu, mas a equipe só chegou cerca de duas horas depois. Com a chegada dos socorristas do Samu, o motociclista foi levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O Samu Natal informou que a demora na chegada da equipe de socorro foi causada pela falta de macas de ambulâncias, que estavam presas no Hospital Walfredo Gurgel. Entretanto, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) afirmou que não há macas retidas no hospital.

Foto: Pedro Trindade/InterTV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo