Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Caso aconteceu no município de Marcelino Vieira

O pecuarista e ex-vereador Raimundo Filho Conrado Fontes, de 53 anos, faleceu após ser atacado por um touro na tarde do último domingo (2.abr.2023), em Marcelino Vieira, município da região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo estava aplicando vacinas em animais na sua propriedade rural, localizada no Sítio Maniçoba, quando o touro o feriu com seus chifres.

Uma equipe de socorristas foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O corpo do pecuarista foi recolhido pelo ITEP de Pau dos Ferros.

Raimundo já havia atuado como secretário de transporte e vereador em Marcelino Vieira. A prefeitura local emitiu uma nota de pesar pela morte do criador.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal