Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Caso aconteceu no município de Marcelino Vieira

O pecuarista e ex-vereador Raimundo Filho Conrado Fontes, de 53 anos, faleceu após ser atacado por um touro na tarde do último domingo (2.abr.2023), em Marcelino Vieira, município da região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo estava aplicando vacinas em animais na sua propriedade rural, localizada no Sítio Maniçoba, quando o touro o feriu com seus chifres.

Uma equipe de socorristas foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O corpo do pecuarista foi recolhido pelo ITEP de Pau dos Ferros.

Raimundo já havia atuado como secretário de transporte e vereador em Marcelino Vieira. A prefeitura local emitiu uma nota de pesar pela morte do criador.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte