Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Pecuarista morre após ser atacado por touro enquanto vacinava o animal no Alto Oeste Potiguar

Caso aconteceu no município de Marcelino Vieira

O pecuarista e ex-vereador Raimundo Filho Conrado Fontes, de 53 anos, faleceu após ser atacado por um touro na tarde do último domingo (2.abr.2023), em Marcelino Vieira, município da região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo estava aplicando vacinas em animais na sua propriedade rural, localizada no Sítio Maniçoba, quando o touro o feriu com seus chifres.

Uma equipe de socorristas foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O corpo do pecuarista foi recolhido pelo ITEP de Pau dos Ferros.

Raimundo já havia atuado como secretário de transporte e vereador em Marcelino Vieira. A prefeitura local emitiu uma nota de pesar pela morte do criador.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês