Câmara Municipal de Natal publica edital de concurso com 46 vagas para nível médio e superior

Câmara Municipal de Natal publica edital de concurso com 46 vagas para nível médio e superior

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio

Nesta terça-feira (4.abr.2023), a Câmara Municipal de Natal (CMN) publicou, por meio do Diário Oficial do Município, um edital de concurso público com 46 vagas para Técnico Administrativo e Assistente Legislativo, sendo 12 para nível médio e 34 para nível superior. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 18 de junho e as inscrições no concurso poderão ser realizadas entre os dias 10 de abril e 10 de maio. O concurso terá validade de 2 anos, a partir da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por mais dois anos.

Os interessados podem obter o edital do certame no site da Funcern, que também é o local para realizar a inscrição. A taxa de inscrição será de R$ 95 para o nível médio e R$ 105 para o nível superior. Cada candidato poderá concorrer a apenas um cargo/especialidade por nível de escolaridade, sendo permitida uma inscrição para nível superior e outra para nível médio.

As vagas para nível médio são para Técnico Administrativo nas áreas de Administração, Eletrônica, Eventos, Manutenção e Suporte em Informática e Rede de Computadores. Já as vagas para nível superior são para Assistente Legislativo nas áreas de Administrador, Assistente Geral, Arquivista, Arquiteto Urbanista, Biblioteconomista, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro da Computação, Gestor Público, Jornalista, Letras, Pedagogo e Pregoeiro.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês