Forças de segurança prendem mais um foragido da Operação Normandia

Forças de segurança prendem mais um foragido da Operação Normandia

Operação foi deflagrada no dia 17 de março de 2023, no estado

A Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, em ação conjunta com a Força-Tarefa Susp Natal, cumpriram na última segunda-feira (3.abr.2023), mais um mandado de prisão contra um foragido da Operação Normandia, a qual foi deflagrada no dia 17 de março de 2023, no estado.

O homem foi encontrado em Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal e tem ligações com uma facção criminosa que age no Rio Grande do Norte.

Quando foi deflagrada a Operação Normandia, a justiça do RN expediu um total de 30 mandados judiciais de prisão, dos quais 23 já foram devidamente cumpridos.

Esta foi mais uma ação no interesse do inquérito policial instaurado pela PF em 2022, que identificou uma facção criminosa voltada ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Entre os alvos anteriormente presos na citada operação, está um dos líderes da facção que é apontado como responsável por ordenar os recentes atos de vandalismo acontecidos em Natal e em diversos municípios do interior potiguar.

A Força-Tarefa Susp de Natal/RN, de enfrentamento ao crime organizado, é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês