Homem é preso após passageira pular de carro e denunciá-lo por importunação sexual

Homem é preso após passageira pular de carro e denunciá-lo por importunação sexual

A denúncia partiu de uma mulher que havia pego carona com ele de Macaíba

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (3.abr.2023) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, sob acusação de importunação sexual. A denúncia partiu de uma mulher que havia pego carona com ele de Macaíba, na região metropolitana de Natal, com destino ao Ceará. A vítima relatou à polícia que tinha medo de ser morta pelo suspeito.

De acordo com o delegado Luiz Antonio, da delegacia de plantão de Mossoró, o homem e a mulher saíram da Grande Natal por volta das 15h da segunda-feira (3). A vítima informou que já tinha pego carona com o suspeito em outras ocasiões, mas sempre havia outras pessoas no carro. Dessa vez, estavam apenas os dois.

Durante a viagem, o homem começou a mudar de assunto, com assuntos inapropriados e conotação sexual, e em determinado momento, parou o carro e cometeu atos libidinosos com a vítima. A fim de fazê-lo parar, a mulher sugeriu que fossem a um motel em Mossoró, mas o verdadeiro objetivo era encontrar uma oportunidade para pedir ajuda.

Ao chegarem em um supermercado em Mossoró, a mulher saltou do carro, correu e pediu ajuda a um casal. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que negou as acusações, mas foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem não tenha pego outros passageiros por premeditar o crime. A vítima informou que o homem disse ter se interessado por ela desde a primeira vez que a viu. O suspeito foi encaminhado para o exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN) e, em seguida, para a cadeia pública.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal