Operação da polícia prende suspeitos de associação criminosa e tráfico em Natal e Grande Natal

Operação da polícia prende suspeitos de associação criminosa e tráfico em Natal e Grande Natal

Pelo menos 21 alvos já foram presos até o momento

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (4.abr.2023), uma operação com o objetivo de prender suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa em Natal e cidades da região metropolitana, no Rio Grande do Norte. Segundo as autoridades, os alvos seriam membros da facção criminosa responsável pelos ataques registrados no estado no mês de março.

A Operação Trem Bala conta com o envolvimento de mais de 20 equipes da Polícia Civil, além de policiais penais, e até às 8h30 desta terça-feira (4.abr), 21 alvos já haviam sido presos, de acordo com a corporação. O helicóptero Potiguar I foi visto dando apoio aos policiais logo nas primeiras horas da manhã no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Agentes também atuaram em bairros da Zona Leste da capital.

Os policiais também prenderam uma mulher em Brasília Teimosa, além de apreenderem um aparelho de televisão. A polícia penal informou que quatro pessoas que usavam tornozeleira eletrônica e estavam com mandados de prisão em aberto também foram detidas. Pelo menos um carro e uma moto foram apreendidos.

Os resultados da operação deverão ser divulgados ao longo do dia.

Foto: Divulgação/PCRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês