Visitas presenciais nos presídios do RN são retomadas nesta terça-feira (4)

Visitas presenciais nos presídios do RN são retomadas nesta terça-feira (4)

As visitas íntimas seguem suspensas

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) anunciou nesta terça-feira (4.abr.2023) que as visitas presenciais estão liberadas nas unidades prisionais do estado. O funcionamento será o mesmo que estava em vigor antes dos ataques criminosos ocorridos no estado em 14 de março. No entanto, continuam suspensas as visitas íntimas.

De acordo com a Seap, as visitas presenciais de advogados e da Defensoria Pública já estavam liberadas, entretanto as visitas sociais, que estavam suspensas, agora voltam a ocorrer. Seguindo a norma em vigor, os presos têm direito a um encontro com seus familiares por 1h30, uma vez por mês.

Em relação às visitas íntimas, que foram alvo de protestos nas ruas de Natal pelas esposas e companheiras de detentos do sistema prisional, estas seguem suspensas. As visitas íntimas estão proibidas no RN desde 2017.

Foto: Divulgação/SEAP

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês