Ataque em escola de Santa Catarina deixa quatro crianças mortas e outras quatro feridas

Ataque em escola de Santa Catarina deixa quatro crianças mortas e outras quatro feridas

Um homem de 25 anos foi preso

Quatro crianças foram mortas e outras quatro ficaram feridas em um ataque a uma creche em Blumenau, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5.abr.2023). Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, que é particular, com uma machadinha e atacou as crianças antes de se entregar no Batalhão da PM.

Ainda não está claro se há mais envolvidos no ataque. Os pais das crianças foram ao local após saber do ataque e o clima era de desespero. As vítimas foram resgatadas pelos agentes de segurança e os sobreviventes foram liberados pouco a pouco. As crianças feridas foram levadas para o Hospital Santo Antônio, onde estão em observação e passando por suturas.

Este ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

Foto: Divulgação/CBMSC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês