Marinha realiza buscas por pescador desaparecido no litoral potiguar

Marinha realiza buscas por pescador desaparecido no litoral potiguar

Jovem desapareceu durante uma pescaria em Muriú

A Capitania dos Portos está em busca do pescador Judson Michael Peixoto da Silva, de 21 anos, que desapareceu no último domingo (2.abr.2023) durante uma pescaria em Muriú. Segundo relatos de familiares, ele mergulhou e não retornou mais.

Judson estava acompanhado do padrasto, um amigo e o chefe do barco, totalizando quatro pessoas. O grupo buscava peixes para a Semana Santa. Um dos rapazes que estava na água percebeu que Judson estava desfalecendo, mergulhou e tentou trazê-lo à superfície, mas também estava sem fôlego e não conseguiu. 

O local onde Judson mergulhou tem cerca de 43 metros de profundidade, mas as correntes marítimas podem ter levado o pescador para longe dali. A Marinha segue com as buscas pelo jovem desaparecido.

Foto: Arquivo da família

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês