Polícia prende suspeito de assassinato de motorista por aplicativo no RN

Polícia prende suspeito de assassinato de motorista por aplicativo no RN

O corpo da vítima foi encontrado no porta-malas do próprio carro

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4.abr.2023) o principal suspeito do assassinato do motorista por aplicativo Pedro Gabriel da Silva Quirino, de 29 anos, em Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de março de 2022 no porta-malas do próprio carro, parcialmente queimado e com um tiro na cabeça.

A perícia constatou que o motorista foi morto com requintes de crueldade, sendo asfixiado, alvejado e queimado antes de ter o corpo abandonado dentro do veículo em uma área de mata.

A prisão foi realizada por policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre) com base em um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que nega ter cometido o crime.

As investigações duraram cerca de um ano e a Polícia analisou dados fornecidos pelas empresas de transporte por aplicativo, verificando que o suspeito utilizou um nome falso para solicitar uma corrida até o distrito de Carnaúba, na zona rural de Monte Alegre. Depois, o veículo seguiu para Lagoa Salgada, onde foi avistado perto da residência da mãe da vítima, sendo abandonado posteriormente nas proximidades do rio Trairi.

O caso chocou a população da região. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato de Pedro Gabriel.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte