Polícia prende suspeito de assassinato de motorista por aplicativo no RN

Polícia prende suspeito de assassinato de motorista por aplicativo no RN

O corpo da vítima foi encontrado no porta-malas do próprio carro

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4.abr.2023) o principal suspeito do assassinato do motorista por aplicativo Pedro Gabriel da Silva Quirino, de 29 anos, em Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de março de 2022 no porta-malas do próprio carro, parcialmente queimado e com um tiro na cabeça.

A perícia constatou que o motorista foi morto com requintes de crueldade, sendo asfixiado, alvejado e queimado antes de ter o corpo abandonado dentro do veículo em uma área de mata.

A prisão foi realizada por policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre) com base em um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que nega ter cometido o crime.

As investigações duraram cerca de um ano e a Polícia analisou dados fornecidos pelas empresas de transporte por aplicativo, verificando que o suspeito utilizou um nome falso para solicitar uma corrida até o distrito de Carnaúba, na zona rural de Monte Alegre. Depois, o veículo seguiu para Lagoa Salgada, onde foi avistado perto da residência da mãe da vítima, sendo abandonado posteriormente nas proximidades do rio Trairi.

O caso chocou a população da região. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato de Pedro Gabriel.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês