Assú: duas pessoas morrem após colisão frontal entre dois caminhões na BR-304

Image

Os motoristas dos veículos foram as vítimas fatais

Dois caminhões colidiram de frente na BR-304 em Assú, resultando na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (5.abr.2023), por volta das 19h40. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os motoristas dos veículos foram as vítimas fatais. Apesar de a equipe do Samu ter sido chamada, os motoristas já haviam falecido quando chegaram ao local.

Um dos falecidos foi identificado como Eliezer Coelho de Souza, de 59 anos. O corpo da segunda vítima ainda aguarda a liberação da família no Itep de Mossoró. Tanto a PRF quanto a Polícia Civil investigam as causas do acidente.

Foto: Reprodução

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês