Caso aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro do Bom Pastor
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA-Natal), realizou nesta quarta-feira (5.abr.2023) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de apenas 12 anos, acusado de praticar um ato infracional análogo ao crime de homicídio em 14 de fevereiro deste ano, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.
A vítima, um outro adolescente, de 14 anos, teria sido morta com um disparo frontal efetuado pelo autor do ato infracional, contrariando as informações conflitantes registradas anteriormente, que sugeriam que o incidente teria sido resultado de uma brincadeira imprudente entre os adolescentes, envolvendo “roleta russa”.
As investigações, que ainda estão em andamento, resultaram em elementos probatórios que levaram a polícia a solicitar a internação provisória do adolescente. O pedido foi deferido pela justiça, e o jovem foi encaminhado para o sistema socioeducativo. O sigilo do caso ainda é mantido.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.