Polícia aponta que adolescente matou colega de forma proposital

Polícia aponta que adolescente matou colega de forma proposital

Caso aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro do Bom Pastor

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA-Natal), realizou nesta quarta-feira (5.abr.2023) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de apenas 12 anos, acusado de praticar um ato infracional análogo ao crime de homicídio em 14 de fevereiro deste ano, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

A vítima, um outro adolescente, de 14 anos, teria sido morta com um disparo frontal efetuado pelo autor do ato infracional, contrariando as informações conflitantes registradas anteriormente, que sugeriam que o incidente teria sido resultado de uma brincadeira imprudente entre os adolescentes, envolvendo “roleta russa”.

As investigações, que ainda estão em andamento, resultaram em elementos probatórios que levaram a polícia a solicitar a internação provisória do adolescente. O pedido foi deferido pela justiça, e o jovem foi encaminhado para o sistema socioeducativo. O sigilo do caso ainda é mantido.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês