Transporte intermunicipal terá até 78 horários extras para a Semana Santa

Transporte intermunicipal terá até 78 horários extras para a Semana Santa

Projeção é da Transpasse, associação que reúne as quatro empresas que atuam no transporte intermunicipal do RN

As empresas de transporte que atuam no setor intermunicipal rodoviário do Rio Grande do Norte vão disponibilizar até 78 horários extras no feriado da Semana Santa. A projeção é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN – Transpasse, entidade que reúne as cinco viações que atuam no segmento: Alves, Cabral, Jardinense, Nordeste e Riograndense.

Segundo o diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, as empresas esperam um aumento de demanda em até 40% para o período. “É um momento de união para muitas pessoas, que vão se reunir com suas famílias, passar o feriado ao lado dos familiares, enquanto outras querem descansar e curtir uma praia, por exemplo. Então, acreditamos que haverá o aumento na demanda“, afirma.

Wellington considera que os 78 horários extras vão atender toda a população que queira se locomover para os interiores do RN. “Vamos disponibilizar até 78 horários extras, que já começam a sair nesta quinta-feira (6). Certamente, este número vai suprir o atendimento a todos que estejam se locomovendo no período”, pontua.

O diretor destaca a importância da compra antecipada de passagens que pode ser feita no guichê da Transpasse, na Rodoviária Nova. “Comprando a passagem de forma antecipada, o cliente escolhe o assento onde vai viajar, o que garante mais conforto. O guichê da Transpasse vai permanecer funcionando das 5h às 22h para atender a toda população“, destaca.

Caicó, Mossoró, Pau do Ferros, Macau, Touros, Nova Cruz, Pipa e São Miguel do Gostoso são os destinos mais procurados.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês