Mulher é assassinada a tiros durante a madrugada no Planalto

Mulher é assassinada a tiros durante a madrugada no Planalto

A vítima vinha sofrendo ameaças de seu ex-namorado, supostamente vinculado a uma facção criminosa

Uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros na madrugada desta Sexta-feira Santa (7.abr.2023) no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, a vítima vinha sofrendo ameaças de seu ex-namorado, supostamente vinculado a uma facção criminosa.

A vítima, identificada como Renata Costa dos Santos, trabalhava em uma pizzaria e recentemente havia terminado o relacionamento com o homem, que, de acordo com as autoridades policiais, seria membro de um grupo criminoso. Familiares da vítima estiveram presentes no local do crime, que foi registrado pela polícia por volta das 2h36.

Diante das características do caso, há indícios de que tenha ocorrido feminicídio. As autoridades vão continuar as investigações sobre o assassinato de Renata.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês