Estrada em Pendências rompe devido a cheias do Rio Piranhas-Açu

Estrada em Pendências rompe devido a cheias do Rio Piranhas-Açu

O trecho foi destruído na manhã de sexta-feira (7), após o aumento considerável do nível do rio

Uma estrada não pavimentada que liga a cidade de Pendências a municípios da Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte foi rompida devido a uma cheia do Rio Piranhas-Açu causada pelas chuvas intensas no estado. O trecho foi destruído na manhã de sexta-feira (7.abr.2023), após o aumento considerável do nível do rio.

A prefeitura de Pendências afirmou que está tomando medidas emergenciais, incluindo o uso de barcos para a travessia de trabalhadores. Devido à cheia do rio, os moradores estão preocupados com a possibilidade de outro acesso, o que liga o município a Alto do Rodrigues, também ser afetado, já que uma ponte pode ser afetada pelo aumento do nível do rio devido às chuvas.

Conhecida como “Estrada do Camarão”, a rota é a principal o acesso de Pendências à Região da Costa Branca potiguar, onde estão localizadas algumas das maiores fazendas de camarão do Brasil. A cidade é líder na produção de camarão no país.

Foto: Rádio Vale

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês