Estrada em Pendências rompe devido a cheias do Rio Piranhas-Açu

Estrada em Pendências rompe devido a cheias do Rio Piranhas-Açu

O trecho foi destruído na manhã de sexta-feira (7), após o aumento considerável do nível do rio

Uma estrada não pavimentada que liga a cidade de Pendências a municípios da Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte foi rompida devido a uma cheia do Rio Piranhas-Açu causada pelas chuvas intensas no estado. O trecho foi destruído na manhã de sexta-feira (7.abr.2023), após o aumento considerável do nível do rio.

A prefeitura de Pendências afirmou que está tomando medidas emergenciais, incluindo o uso de barcos para a travessia de trabalhadores. Devido à cheia do rio, os moradores estão preocupados com a possibilidade de outro acesso, o que liga o município a Alto do Rodrigues, também ser afetado, já que uma ponte pode ser afetada pelo aumento do nível do rio devido às chuvas.

Conhecida como “Estrada do Camarão”, a rota é a principal o acesso de Pendências à Região da Costa Branca potiguar, onde estão localizadas algumas das maiores fazendas de camarão do Brasil. A cidade é líder na produção de camarão no país.

Foto: Rádio Vale

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal