Motorista bêbado e sem CNH foge de blitz e acaba preso em Natal

Motorista bêbado e sem CNH foge de blitz e acaba preso em Natal

A ação ocorreu nas zonas Sul e Leste da capital potiguar

A Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou, entre a noite desta última sexta-feira e o início da madrugada deste de domingo (7 e 8.abr.2023) ações de fiscalização da Operação Lei Seca em Natal para coibir a condução de veículos sob efeito de álcool. As fiscalizações foram realizadas nas zonas Sul e Leste da capital potiguar.

Quatro condutores foram autuados por embriaguez durante a fiscalização na zona Sul, realizada na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Morro Branco. A fiscalização também foi realizada em outro ponto da capital, onde um condutor tentou fugir pela contramão.

Segundo o CPRE, o condutor do automóvel de placa KIW 5646, ao perceber a presença policial, em um ponto de bloqueio na Avenida 9, no bairro Alecrim, realizou manobra evasiva pela contramão e tentou fugir. O motorista foi interceptado após perseguição com o apoio de motocicletas do Esquadrão Águia da Polícia Militar.

Durante a tentativa de fuga, o motorista quase atropelou um agente da Polícia Militar. No veículo foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica e o condutor, que não possuía habilitação, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. No entanto, devido ao visível estado de embriaguez, foi confeccionado um termo de constatação.

O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por direção perigosa, embriaguez ao volante, desobediência e por dirigir sem carteira de habilitação, colocando em risco a segurança. O veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi removido ao depósito.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês