Criança de 6 anos é assassinada após sair de casa para brincar com amiga

Criança de 6 anos é assassinada após sair de casa para brincar com amiga

O corpo de Alice estava enterrado nos fundos da casa da amiga e de um adolescente suspeito

A cidade de Araci, localizada a 200 km de Salvador, na Bahia, foi abalada por uma notícia chocante. Alice Oliveira de Moura, uma criança de apenas 6 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (6.abr.2023) pelos policiais civis da delegacia de Serrinha, após sair de casa para brincar com uma amiga na quarta-feira (5.abr). O corpo de Alice estava enterrado nos fundos da casa da amiga e de um adolescente suspeito, de acordo com informações da família da vítima.

O adolescente confessou o crime em depoimento à polícia, alegando que matou a menina porque ela o irritava ao frequentar sua casa constantemente. A presença de Alice na casa era motivada pela amizade com a irmã da suspeita. As suspeitas sobre o adolescente surgiram quando a polícia descobriu que ele estava sozinho em casa no momento em que a menina foi procurar sua amiga.

O corpo de Alice apresentava evidências de estrangulamento, com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça. O adolescente suspeito foi apreendido e conduzido à delegacia de Serrinha, onde foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O velório de Alice ocorreu na sexta-feira (7.abr).

Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês