O corpo de Alice estava enterrado nos fundos da casa da amiga e de um adolescente suspeito
A cidade de Araci, localizada a 200 km de Salvador, na Bahia, foi abalada por uma notícia chocante. Alice Oliveira de Moura, uma criança de apenas 6 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (6.abr.2023) pelos policiais civis da delegacia de Serrinha, após sair de casa para brincar com uma amiga na quarta-feira (5.abr). O corpo de Alice estava enterrado nos fundos da casa da amiga e de um adolescente suspeito, de acordo com informações da família da vítima.
O adolescente confessou o crime em depoimento à polícia, alegando que matou a menina porque ela o irritava ao frequentar sua casa constantemente. A presença de Alice na casa era motivada pela amizade com a irmã da suspeita. As suspeitas sobre o adolescente surgiram quando a polícia descobriu que ele estava sozinho em casa no momento em que a menina foi procurar sua amiga.
O corpo de Alice apresentava evidências de estrangulamento, com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça. O adolescente suspeito foi apreendido e conduzido à delegacia de Serrinha, onde foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O velório de Alice ocorreu na sexta-feira (7.abr).
Foto: Arquivo Pessoal
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.