Homem é assassinado a pauladas por “amigo” no interior do RN

Homem é assassinado a pauladas por "amigo" no interior do RN

O autor do crime foi detido pela Polícia Militar (PM)

Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas na madrugada do último sábado (8.abr.2023) em Pau dos Ferros na região Oeste do Rio Grande do Norte. O autor do crime foi detido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da Polícia Civil, o assassino teria utilizado um pedaço de pau para golpear Francisco Maciel, que estava dormindo, causando sua morte imediata. Em seguida, o acusado empreendeu fuga, mas foi capturado por uma guarnição do 7° Batalhão da PM.

Ao ser conduzido à delegacia, o homem confessou ter cometido o crime, porém, não soube explicar a motivação por trás do ato hediondo. Testemunhas afirmaram não ter presenciado qualquer discussão entre os dois envolvidos antes do homicídio.

O autor do crime foi preso em flagrante por homicídio e posteriormente transferido para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e a motivação desse brutal assassinato.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal