Homem é preso em Natal ao apresentar documento falso de irmão também foragido

Homem é preso em Natal ao apresentar documento falso de irmão também foragido

O caso aconteceu no sábado (8) em uma barreira policial na ponte Newton Navarro

Um homem foi preso em uma barreira policial na ponte Newton Navarro, que liga a zona Norte ao centro de Natal, furante a Operação Semana Santa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após se identificar como Marcos Antônio da Silva e apresentar um documento falso. O caso aconteceu no sábado (8.abr.2023).

Ao chegar à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, verificou-se que a identificação estava incorreta e o documento era adulterado. O homem na verdade era Marcos Rossini da Silva, irmão do indivíduo procurado, e também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso novamente, dessa vez por falsidade ideológica e pela condição real do mandado de prisão em aberto.

A PM destacou que a situação evidencia o despreparo intelectual do indivíduo em forjar documentos falsos e ressalta a importância do trabalho de fiscalização durante a Operação Semana Santa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês