Homem é preso em Natal ao apresentar documento falso de irmão também foragido

Homem é preso em Natal ao apresentar documento falso de irmão também foragido

O caso aconteceu no sábado (8) em uma barreira policial na ponte Newton Navarro

Um homem foi preso em uma barreira policial na ponte Newton Navarro, que liga a zona Norte ao centro de Natal, furante a Operação Semana Santa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após se identificar como Marcos Antônio da Silva e apresentar um documento falso. O caso aconteceu no sábado (8.abr.2023).

Ao chegar à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, verificou-se que a identificação estava incorreta e o documento era adulterado. O homem na verdade era Marcos Rossini da Silva, irmão do indivíduo procurado, e também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso novamente, dessa vez por falsidade ideológica e pela condição real do mandado de prisão em aberto.

A PM destacou que a situação evidencia o despreparo intelectual do indivíduo em forjar documentos falsos e ressalta a importância do trabalho de fiscalização durante a Operação Semana Santa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte