Jogador do ABC distribui chocolate para crianças carentes em Natal

Jogador do ABC distribui chocolate para crianças carentes em Natal

Ele distribuiu caixas de chocolate para crianças carentes do projeto social “Talentos da Vila”

O jogador de futebol Fábio Lima, que atua como atacante no time ABC, realizou uma ação solidária na noite de sexta-feira, na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Ele distribuiu caixas de chocolate para crianças carentes do projeto social “Talentos da Vila”, tornando a Páscoa dessas crianças mais especial.

Fábio Lima expressou o motivo de sua ação: “Não consegui dormir durante a madrugada. Estava em minha mente fazer essa ação e poder ajudar aqueles que precisam. Nem todos terão a oportunidade de comer chocolate na Páscoa, então pensei muito em realizar essa ação”.

O jogador contou com o apoio de Cláudio Porpino, assessor da presidência, para realizar a ação e ficou emocionado durante o encontro realizado em uma quadra de futsal.

O projeto “Talentos da Vila” foi fundado em janeiro de 2018 por três amigos: Patrick de Lima Sousa, Josuel de Oliveira Marco e Renato Walleyton Gomes da Silva. Atualmente, mais de 100 pessoas participam do projeto, incluindo crianças de 6 a 18 anos, além de uma equipe adulta e feminina.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês