Pai e filho são presos em operação policial no bairro do Alecrim

Pai e filho são presos em operação policial no bairro Alecrim em Natal

A ação foi conduzida por agentes da Denarc, que estavam cumprindo um mandado de prisão contra o jovem de 22 anos

Um homem de 50 anos e seu filho de 22 foram detidos pela Polícia Civil durante uma operação policial realizada no sábado (8.abr.2023) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.

A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc), que estavam cumprindo um mandado de prisão contra o jovem de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, como parte da “Operação Trem Bala” deflagrada na última terça-feira (4.abr), que investiga tráfico de drogas e associação criminosa.

Os policiais se dirigiram a uma loja de personalização de veículos que pertence ao pai do suspeito. No entanto, o homem tentou impedir a prisão de seu filho e chegou a solicitar ajuda aos funcionários para obstruir o trabalho da polícia.

De acordo com a polícia, o homem desacatou os policiais e ainda tentou apagar os dados de um dos celulares, na tentativa de destruir evidências no aparelho.

Após a situação ser controlada, pai e filho foram conduzidos pela Denarc e encaminhados à central de flagrantes.

O pai foi autuado pelos crimes de desobediência e desacato. Já o filho, segundo informações da polícia, é membro de uma facção criminosa que atua no estado e será encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês