Colisão entre carro e moto deixa pai e filho mortos na Grande Natal

Image

Acidente aconteceu próximo ao município de Ceará-Mirim

Um acidente na BR-101, próximo à cidade de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, resultou na morte de um pai e seu filho, que estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro. O acidente aconteceu às 19h30 deste domingo (9.abr.2023).

O acidente ocorreu entre os distritos de Caiana e Aningas, onde pai e filho residiam. As vítimas foram identificadas como Rikelme Silva de Araújo, de 18 anos, e Josiélio Soares de Araújo, de 43 anos, que faleceram imediatamente após a colisão.

Josiélio havia ido buscar Rikelme na casa da namorada e os dois estavam voltando para casa quando aconteceu a colisão com um veículo do tipo TR4. Os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma kombi também colidiu com o carro posteriormente, mas não houve feridos. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês