Palmeiras vence o Campeonato Paulista 2023

Palmeiras vence o Campeonato Paulista 2023

Goleada foi de 4 a 0 sobre o Água Santa no Allianz Parque

O Palmeiras venceu o Campeonato Paulista de 2023 com uma goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa neste domingo (9.abr.2023), repetindo o mesmo roteiro da edição anterior. Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o time mostrou um futebol irretocável e dominou o jogo, com destaque para Gabriel Menino, que marcou dois gols, e Endrick, que também balançou as redes. O argentino Flaco López fechou o placar com mais um gol, garantindo a 25ª conquista estadual da história do Palmeiras, que também venceu a Supercopa do Brasil em 2023.

O Palmeiras impôs sua estratégia de intensidade e agressividade desde o início do jogo, aproveitando o apoio de mais de 41 mil torcedores no Allianz Parque, que registrou o maior público desde sua inauguração em 2014. A vantagem obtida pelo Água Santa no primeiro jogo foi desfeita em apenas 15 minutos, com Gabriel Menino marcando dois gols. Endrick, escalado como titular, também deixou sua marca, aproveitando um rebote do goleiro. O Palmeiras controlou o jogo na segunda etapa e ainda ampliou o placar com um gol de Flaco López, fechando o jogo com uma goleada e o título do Campeonato Paulista.

Além do título estadual, terá pela frente a disputa da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, e demonstra ser um forte candidato nas três frentes.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês