Carro-forte fica preso em buraco na Av. Jerônimo Câmara, em Natal

Image

A via está com um canteiro de obras há cerca de uma década devido a um projeto planejado para a Copa do Mundo de 2014

Um carro-forte ficou preso em um buraco aberto na avenida Jerônimo Câmara, em Natal, na noite desta segunda-feira (10.abr.2023). O caso ocorreu por volta das 19h30 no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da capital do Rio Grande do Norte.

A via está com um canteiro de obras há cerca de uma década devido ao projeto de macrodrenagem da região, planejado para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, quando Natal foi uma das cidades-sede dos jogos. 

Os pneus do lado esquerdo do veículo ficaram completamente dentro do buraco, fazendo com que o carro ficasse inclinado e não conseguisse sair do local. As luzes do veículo ficaram piscando em sinal de alerta. Um guincho foi chamado para ajudar a retirar o carro-forte e o incidente atraiu a atenção dos condutores que passavam pelo local.

Enquanto o carro-forte continuava preso, os motoristas se moveram para o outro lado da pista em um desvio improvisado. Alguns também reclamaram da falta de iluminação na área.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês