O que já se sabe sobre a morte de MC Biel Xcamoso

O que já se sabe sobre a morte de MC Biel Xcamoso

Imagens das câmeras de segurança registraram o acidente

O cantor de brega pernambucano MC Biel Xcamoso, de 24 anos, faleceu na madrugada da segunda-feira (10.abr.2023) após o veículo que dirigia colidir com a fachada de um prédio no bairro de Boa Viagem, no Recife. Imagens das câmeras de segurança registraram o acidente.

O corpo do artista foi sepultado na tarde da segunda-feira, cerca de doze horas após o acidente, no Cemitério de Santo Amaro, localizado no Centro da cidade. O velório e sepultamento contaram com a presença de fãs, amigos e parentes.

MC Biel Xcamoso, cujo bordão era “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”, ganhou destaque como cantor e produtor no cenário do brega em Pernambuco. Ele foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 4h, e o artista estava sozinho no veículo, que colidiu com a entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina da Avenida Boa Viagem com a Rua Coronel Benedito Chaves. Imagens das câmeras de segurança mostram o carro capotando em frente ao prédio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h15 e ao chegarem ao local constataram que MC Biel estava preso nas ferragens e não apresentava sinais vitais, de acordo com informações oficiais. A perícia revelou que o carro sofreu sérias avarias e o impacto no corpo do artista foi intenso, resultando em desfiguração do rosto, conforme declarado pelo perito Alcides Albuquerque à TV Globo.

Antes do acidente, MC Biel se apresentou em uma boate no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Segundo informações do DJ Mateus à TV Globo, o cantor consumiu bebida alcoólica durante o show e dissolveu a banda antes do acidente. DJ Mateus também relatou que houve um desentendimento entre o artista e a banda devido a um atraso no show, e MC Biel dispensou o empresário, produtor, dançarinas e outros membros da banda, incluindo o DJ Mateus. Os integrantes da banda tentaram impedir que o artista dirigisse sob efeito de álcool.

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) emitiu uma nota informando que solicitou exames para determinar se houve consumo de bebidas ou drogas antes do acidente. As investigações ainda estão em andamento para esclarecer os detalhes do caso.

Ainda segundo o instituto, os laudos do Instituto de Medicina Legal (IML) serão encaminhados à Polícia Civil de Pernambuco, que está responsável pelas investigações, no prazo de nove dias, que pode ser prorrogado.

Foto: Reprodução Instagram

Com informações do Portal G1 PE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês