Cardiologista potiguar morre após sofrer acidente doméstico em casa

Image

O médico estava verificando a caixa d’água quando caiu da escada e bateu com a cabeça

Na madrugada desta quarta-feira (12.abr.2023), o cardiologista potiguar Francisco Edênio Rêgo Costa, de 52 anos, morreu após sofrer um acidente doméstico em casa. Segundo relatos, a casa do médico estava sem água e, quando foi verificar o que estava acontecendo na caixa d’água na noite de terça-feira (11.abr), ele caiu da escada e bateu a cabeça.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o médico e o levou para o hospital. Edênio foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu por volta das 3h.

O cardiologista era membro efetivo do Conselho Regional de Medicina (CREMERN), onde ocupava o cargo de corregedor. O CREMERN emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do médico e as informações sobre o velório, que acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, com início previsto para as 16h.

Foto: Reprodução/Facebook

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês