Lagartixa anuncia novo rompimento com Sargento Gonçalves

Lagartixa anuncia novo rompimento com Sargento Gonçalves

Este é o segundo rompimento entre Wendel Lagartixa e Sargento Gonçalves em dois meses

O policial militar reformado Wendel Fagner Cortez, conhecido como Wendel Lagartixa, anunciou seu segundo rompimento político com o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) por meio das redes sociais. Lagartixa, que foi eleito deputado estadual, mas é considerado inelegível até 2029 pelo Tribunal Superior Eleitoral, afirmou que não tem mais contato com Gonçalves, que não dá retorno às demandas da população e o chamou de “covarde e desmoralizado”. Lagartixa pediu desculpas à população por ter pedido votos para Gonçalves e declarou que vai continuar cobrando e buscando ajuda de outros políticos, caso tenham interesse.

Este é o segundo rompimento entre Wendel Lagartixa e Sargento Gonçalves em dois meses. O primeiro ocorreu em fevereiro deste ano, quando Lagartixa acusou o parlamentar de mau-caratismo político e cobrou explicações sobre o funcionamento do gabinete, como revelado em conversas de áudio vazadas. Lagartixa anunciou o rompimento através das redes sociais e pediu desculpas à população por ter apoiado Gonçalves, destacando que não tem amizade ou intimidade com o deputado e que continuará cobrando e buscando ajuda de outros políticos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal