A investigação revelou que o suspeito tinha uma atuação relevante na logística da organização criminosa
Um taxista que fazia parte de uma organização criminosa no Rio Grande do Norte foi preso em flagrante na terça-feira (11.abr.2023) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, com R$ 141 mil em dinheiro vivo e armas. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) após cerca de 15 dias de investigação.
O suspeito, de 37 anos, vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munição de arma restrita e lavagem de dinheiro. A investigação aponta que o taxista realizava a logística de transporte de dinheiro, drogas, munições e armas de fogo para a facção criminosa durante os ataques ocorridos em março.
Após ser abordado pelos policiais, o taxista tentou induzir os agentes dizendo que morava em outra casa, mas os policiais o conduziram até sua residência onde encontraram uma bolsa com R$ 141.385,00, além de revólveres, munições, caderno de anotações e capa de colete.
A investigação revelou que o suspeito tinha uma atuação relevante na logística da organização criminosa, sendo responsável pelo transporte de dinheiro, drogas, munições e armas de fogo durante os ataques ocorridos em março. A prisão foi resultado de uma operação da Denarc em combate ao tráfico de drogas e crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.