Taxista é preso com dinheiro e armas de organização criminosa

Taxista é preso com dinheiro e armas de organização criminosa

A investigação revelou que o suspeito tinha uma atuação relevante na logística da organização criminosa

Um taxista que fazia parte de uma organização criminosa no Rio Grande do Norte foi preso em flagrante na terça-feira (11.abr.2023) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, com R$ 141 mil em dinheiro vivo e armas. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) após cerca de 15 dias de investigação.

O suspeito, de 37 anos, vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munição de arma restrita e lavagem de dinheiro. A investigação aponta que o taxista realizava a logística de transporte de dinheiro, drogas, munições e armas de fogo para a facção criminosa durante os ataques ocorridos em março.

Após ser abordado pelos policiais, o taxista tentou induzir os agentes dizendo que morava em outra casa, mas os policiais o conduziram até sua residência onde encontraram uma bolsa com R$ 141.385,00, além de revólveres, munições, caderno de anotações e capa de colete.

A investigação revelou que o suspeito tinha uma atuação relevante na logística da organização criminosa, sendo responsável pelo transporte de dinheiro, drogas, munições e armas de fogo durante os ataques ocorridos em março. A prisão foi resultado de uma operação da Denarc em combate ao tráfico de drogas e crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês