Transferência contou com um reforçado esquema de segurança
Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa e apontada como chefe de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte, foi transferida pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro de volta para o RN na manhã desta segunda-feira (17.abr.2023).
A transferência foi solicitada pela Seap e deferida pela vice-presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, uma vez que Bibi não enfrenta processos no estado carioca. Ela foi capturada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em abril e é apontada como uma das principais articuladoras dos ataques que ocorreram no Rio Grande do Norte no mês anterior.
Bibi Perigosa foi presa pelos agentes quando estava saindo de um shopping no Rio de Janeiro, após viver escondida na Vila Kennedy desde 2020. Ela negou participação nos ataques e afirmou não ter mais ligações com o tráfico, mas enfrentava um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A transferência de Bibi foi financiada pelo Governo do Rio Grande do Norte e contou com um reforçado esquema de segurança.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







