Carlos Bolsonaro anuncia que deixará comando das redes do pai

Carlos Bolsonaro anuncia que deixará comando das redes do pai

Em uma publicação no Twitter, Carlos desabafou sobre ser tratado de forma desrespeitosa

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, neste domingo (16.abr.2023) que irá deixar o gerenciamento das redes sociais de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), em breve, após mais de uma década à frente dessa função.

Em uma publicação no Twitter, Carlos desabafou sobre ser tratado de forma desrespeitosa e afirmou que pretende iniciar um novo ciclo de vida com foco pessoal, embora não tenha especificado o motivo de sua saída.

Ele ainda mencionou pessoas “ruins” que se beneficiam do trabalho alheio e expressou descrença naquilo que o trouxe até o momento atual.

Carlos afirmou que não deixará suas funções nas redes sociais sem avisar, e que tentará se manter ativo, embora sozinho, com muita energia. Ele destacou que não acredita mais “no que o trouxe até o presente momento, mas deseja sucesso para todos”.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo