Suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça no IML é preso

Suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça no IML é preso

A data da prisão e nome do suspeito não foram divulgados.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem em Santa Maria (DF), como parte da Operação Fenir, que combate o compartilhamento ilegal de laudos periciais de cantores famosos, incluindo Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. A data da prisão e nome do suspeito não foram divulgados.

O suspeito foi detido por compartilhar as fotografias de laudos periciais de forma indiscriminada no Twitter. As fotografias foram obtidas ilegalmente e distribuídas ilegalmente na internet. No Brasil, o crime de vilipêndio de cadáver pode resultar em multa e detenção de 1 a 3 anos.

No último dia 13, fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça vazaram, levando a equipe da cantora a se pronunciar, afirmando estar chocada com o conteúdo. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo para investigar o vazamento das fotos.

A mãe de Marília, Dona Ruth, fez um pedido para que as imagens não sejam compartilhadas, destacando que as redes não podem ser “terra sem lei” e que a família está profundamente chocada com a situação.

Foto: Prefeitura de Caruaru/Flickr/Ilustração/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar