Ex-vice-governador de Robinson considera 100 dias da gestão de Fátima como “caos”

Ex-vice-governador de Robinson considera 100 dias da gestão de Fátima como "caos"

Fábio Dantas considera que o estado enfrenta dificuldades em diversos setores, como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura

O ex-vice-governador do Rio Grande do Norte na gestão de Robinson Faria e candidato a governador derrotado em 2022, Fábio Dantas (Solidariedade), publicou um vídeo nas redes sociais criticando os primeiros 100 dias da governadora Fátima Bezerra no estado. Segundo Dantas, a atual gestão é um “caos” e o estado enfrenta dificuldades em diversos setores, como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.

Dantas afirmou que a educação está em colapso, sendo o pior estado em desenvolvimento educacional do Brasil. A saúde também é um enfrenta dificuldades, com cirurgias eletivas paradas e as pessoas sem atendimento. Para ele, a segurança pública está em uma situação catastrófica, com casos recentes que comprovam a ineficácia das políticas públicas adotadas. Além disso, as estradas estão esburacadas e prejudicando a economia.

O ex-vice-governador ainda criticou a viagem da governadora Fátima para a China enquanto o estado enfrenta problemas graves. Ele afirmou que a chefe do executivo estadual aumentou os impostos, dando reajuste no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), o que vai encarecer ainda mais os produtos básicos, como pão, ovos e sopa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal