Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa

Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

O prefeito de São José do Campestre, Neném Borges (MDB), foi morto a tiros dentro de casa na noite de terça-feira (17.abr.2023). O crime aconteceu por volta das 23h e Neném Borges sofreu três disparos no rosto. Segundo a polícia, o autor do crime teria pulado o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto.

O prefeito estava no seu segundo mandado no Poder Executivo, após ser reeleito pelo MDB, em 2020. A cidade de São José do Campestre fica na região do Agreste potiguar e tem uma população estimada em 12,9 mil habitantes, segundo o IBGE. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Neném Borges era agricultor e faria 44 anos no próximo dia 1º de maio, e deixou esposa e dois filhos. Ele havia assumido a prefeitura pela primeira vez em 2018, quando era presidente da Câmara Municipal, por causa da cassação dos mandatos da prefeita e da vice-prefeita da cidade, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges. No mesmo ano, ele foi eleito para o cargo no Executivo, por meio das eleições suplementares.

O corpo do prefeito foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), em Natal, onde passa por perícia. Segundo a polícia, as balas usadas no crime são de calibre 38.

Foto: Redes Sociais/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo