Governador em exercício do estado comentou o caso por meio de uma publicação em uma rede social nesta quarta-feira (18)
O governador em exercício do Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), lamentou o ocorrido em sua conta no Twitter e pediu que a Secretaria Estadual de Segurança Pública desse prioridade à investigação do caso. Walter comentou o caso por meio de uma publicação em uma rede social nesta quarta-feira (18.abr.2023).
A Polícia Civil do RN emitiu uma nota informando que está investigando o crime desde que tomou conhecimento do ocorrido e que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está acompanhando o caso com prioridade e importância. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem são os responsáveis.
O assassinato de Neném Borges gerou comoção na cidade e nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens e pediram justiça. São José de Campestre tem cerca de 8 mil habitantes e fica a cerca de 80 km de Natal. Neném Borges era agricultor e faria 44 anos no próximo dia 1º de maio, e deixou esposa e dois filhos.
Ele havia assumido a prefeitura pela primeira vez em 2018, quando era presidente da Câmara Municipal, por causa da cassação dos mandatos da prefeita e da vice-prefeita da cidade, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges. No mesmo ano, ele foi eleito para o cargo no Executivo, por meio das eleições suplementares.
Foto: Redes Sociais/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.