PRF realizará leilão de veículos retidos no RN

PRF realizará leilão de veículos retidos no RN

O leilão será exclusivamente on-line

A Polícia Rodoviária Federal realizará um leilão de veículos retidos no Rio Grande do Norte nos dias 09 e 10 de maio de 2023. Serão leiloados 452 veículos, entre automóveis e motocicletas, distribuídos em 298 lotes, que podem ser destinados à circulação ou sucatas. Os lances já podem ser ofertados pela internet, até o momento da realização do leilão, exclusivamente on-line pelo site do leiloeiro.

O edital do leilão está disponível no site do leiloeiro, que contém detalhes dos veículos, locais para visitação, lances iniciais e direitos e responsabilidades dos arrematantes. Os lotes arrematados com direito à documentação serão disponibilizados sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente.

As visitações aos veículos estarão disponíveis nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2023, nos locais indicados no edital, e é importante verificar em qual dos pátios está o lote de interesse do participante. O comprador será responsável pela comissão do leiloeiro (8,75%) e o ICMS sobre o valor do lance dado.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo