Emirados Árabes autorizam extradição de Thiago Brennand

Emirados Árabes autoriza extradição de Thiago Brennand

Empresário enfrenta cinco mandados de prisão preventiva no Brasil

O governo dos Emirados Árabes autorizou, nesta quarta-feira (26.abr.2023) a extradição do empresário brasileiro Thiago Brennand, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça. Brennand está foragido desde setembro do ano passado e foi preso em um hotel em Abu Dhabi no dia 17 deste mês.

Thiago enfrenta cinco mandados de prisão preventiva no Brasil. Uma equipe da Polícia Federal e da Interpol foi enviada para buscá-lo e ele será trazido algemado pelas mãos e pelos pés. Ao chegar em solo brasileiro, será levado para um Centro de Detenção Provisória de São Paulo.

O ministro da Justiça e Defesa Social, Flávio Dino, disse em seu perfil do Twitter que Brennand “será buscado com brevidade”. Já o Itamaraty informou que “ao longo do dia o Itamaraty e os órgãos brasileiros vão ser comunicados para organizar as equipes responsáveis para ir buscá-lo”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo