Influenciador digital morre após reação alérgica a camarão

Influenciador digital morre após reação alérgica a camarão

Ele sofreu uma parada cardíaca e teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26

Um influenciador digital de 27 anos morreu depois de uma reação alérgica ao comer um bolinho de camarão em Natal, no último final de semana. Brendo Yan da Silva, que também trabalhava como assistente administrativo, foi internado após passar mal e tomar um antialérgico em casa, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26.abr.2023).

Yan e sua esposa receberam bolinhos de macaxeira de um vizinho, sem saber que o recheio era de camarão. Victória Figueiredo, esposa de Yan, disse que ele começou a passar mal logo após comer o bolinho e tomou um antialérgico em casa.

Ela correu para pedir ajuda aos vizinhos, e ele foi levado a um pronto-socorro, mas acabou sendo transferido para o Hospital Memorial, onde teve a morte cerebral confirmada após tomografias. O velório aconteceu na tarde desta quinta-feira (27.abr) no espaço de eventos Nana Banana, na Redinha, e o sepultamento foi marcado para às 16h.

Victória afirmou que Yan era um homem exemplar, querido por todos e de extrema importância para a comunidade.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo