Influenciador digital morre após reação alérgica a camarão

Influenciador digital morre após reação alérgica a camarão

Ele sofreu uma parada cardíaca e teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26

Um influenciador digital de 27 anos morreu depois de uma reação alérgica ao comer um bolinho de camarão em Natal, no último final de semana. Brendo Yan da Silva, que também trabalhava como assistente administrativo, foi internado após passar mal e tomar um antialérgico em casa, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26.abr.2023).

Yan e sua esposa receberam bolinhos de macaxeira de um vizinho, sem saber que o recheio era de camarão. Victória Figueiredo, esposa de Yan, disse que ele começou a passar mal logo após comer o bolinho e tomou um antialérgico em casa.

Ela correu para pedir ajuda aos vizinhos, e ele foi levado a um pronto-socorro, mas acabou sendo transferido para o Hospital Memorial, onde teve a morte cerebral confirmada após tomografias. O velório aconteceu na tarde desta quinta-feira (27.abr) no espaço de eventos Nana Banana, na Redinha, e o sepultamento foi marcado para às 16h.

Victória afirmou que Yan era um homem exemplar, querido por todos e de extrema importância para a comunidade.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte