Polícia investiga mulher que deu entrada no hospital com 95% do corpo queimado

Polícia investiga mulher que deu entrada no hospital com 95% do corpo queimado

O estado de saúde da vítima é grave

Uma mulher de 49 anos teve 95% do corpo queimado com gasolina e foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela relatou aos profissionais que foi atacada pelo companheiro, mas enteadas da mulher acreditam que um curto-circuito causou a explosão, devido ao combustível armazenado na casa.

Segundo as enteadas, o companheiro da vítima tem 65 anos e tentou ajudá-la, apagando as chamas e chamando a ambulância. A mulher mora na zona rural de Campo Grande, também na região Oeste, e foi socorrida inicialmente em um hospital da cidade. Ela foi direcionada para o hospital de Mossoró após dar a versão sobre o ataque.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso. A vítima será transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde da vítima é grave. As informações foram divulgadas pelo portal G1 RN.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo