Polícia investiga mulher que deu entrada no hospital com 95% do corpo queimado

Polícia investiga mulher que deu entrada no hospital com 95% do corpo queimado

O estado de saúde da vítima é grave

Uma mulher de 49 anos teve 95% do corpo queimado com gasolina e foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela relatou aos profissionais que foi atacada pelo companheiro, mas enteadas da mulher acreditam que um curto-circuito causou a explosão, devido ao combustível armazenado na casa.

Segundo as enteadas, o companheiro da vítima tem 65 anos e tentou ajudá-la, apagando as chamas e chamando a ambulância. A mulher mora na zona rural de Campo Grande, também na região Oeste, e foi socorrida inicialmente em um hospital da cidade. Ela foi direcionada para o hospital de Mossoró após dar a versão sobre o ataque.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso. A vítima será transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde da vítima é grave. As informações foram divulgadas pelo portal G1 RN.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo