Criança de 4 anos morre em triplo homicídio na Grande Natal

Criança de 4 anos morre em triplo homicídio na Grande Natal

A família busca justiça e respostas sobre o motivo do crime

Um triplo homicídio ocorreu na madrugada de domingo (30.abr.2023) em São José de Mipibu, na Grande Natal. Davi Lucas Bezerra da Silva, de 4 anos, foi uma das vítimas e recebeu pelo menos 8 disparos de arma de fogo, segundo laudo da perícia. O menino foi morto junto com o pai, Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, e uma amiga da família, Claudiene Francisca Torres, de 26 anos.

A mãe e a irmã mais nova do menino conseguiram escapar dos criminosos. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas, segundo informações da Polícia, há informações de que a mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.

A família busca justiça e respostas sobre o motivo do crime. O velório de Lucas e Davi aconteceu na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu, e o sepultamento de pai e filho ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º.mai.2023). Claudiene foi velada e sepultada na comunidade do Mendes, também em São José de Mipibu.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês