Motorista de caminhão bêbado atropela mulher em Porto do Mangue

Motorista de caminhão bêbado atropela mulher em Porto do Mangue

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma mulher de 44 anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão na Praia do Rosado, em Porto do Mangue, neste domingo (30.abr.2023). O motorista foi preso por dirigir embriagado e realizar manobras perigosas na praia.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo no trânsito e dirigir sob efeito de álcool.

O motorista do caminhão confessou ter realizado manobras arriscadas na praia, mas disse que não viu as pessoas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, o condutor estava claramente embriagado. A polícia está investigando o caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade