Motorista de caminhão bêbado atropela mulher em Porto do Mangue

Motorista de caminhão bêbado atropela mulher em Porto do Mangue

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma mulher de 44 anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão na Praia do Rosado, em Porto do Mangue, neste domingo (30.abr.2023). O motorista foi preso por dirigir embriagado e realizar manobras perigosas na praia.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo no trânsito e dirigir sob efeito de álcool.

O motorista do caminhão confessou ter realizado manobras arriscadas na praia, mas disse que não viu as pessoas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, o condutor estava claramente embriagado. A polícia está investigando o caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês