Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento e corpo nu em Parnamirim

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento e corpo nu em Parnamirim

O corpo da mulher já estava em estado de decomposição

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (30.abr.2023) dentro de um apartamento no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. O corpo estava nu e enrolado em um lençol, com sinais de estrangulamento, e foi encontrado por volta das 1h.

A polícia foi acionada para iniciar as investigações e constatou que o corpo já estava em estado de decomposição. Testemunhas relataram que a vítima era uma advogada e suspeitavam que ela era usuária de drogas, além de afirmarem que o apartamento era frequentado por pessoas suspeitas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês