Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento e corpo nu em Parnamirim

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento e corpo nu em Parnamirim

O corpo da mulher já estava em estado de decomposição

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (30.abr.2023) dentro de um apartamento no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. O corpo estava nu e enrolado em um lençol, com sinais de estrangulamento, e foi encontrado por volta das 1h.

A polícia foi acionada para iniciar as investigações e constatou que o corpo já estava em estado de decomposição. Testemunhas relataram que a vítima era uma advogada e suspeitavam que ela era usuária de drogas, além de afirmarem que o apartamento era frequentado por pessoas suspeitas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte