A família faz campanha em busca de informações sobre o paradeiro de Gildo
Um sargento aposentado da Marinha está desaparecido em Natal desde a segunda-feira, 24 de abril. Gildo Machado de Freitas mora sozinho no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal e trabalha com conserto de máquinas, usando um carro do modelo Gol para fazer os serviços.
O veículo foi encontrado abandonado sem equipamentos de trabalho, estepe, aparelho de som ou chave, próximo ao condomínio Village de Prata, também na Zona Oeste. A arma do militar, uma pistola, também não foi encontrada. A família faz campanha em busca de informações sobre o paradeiro de Gildo.
O sargento participou de um almoço com familiares no dia 23 de abril. Ele mandou uma mensagem no grupo da família no dia seguinte, mas depois não atendeu mais o telefone nem recebeu mais mensagens. A casa de Gildo estava fechada e a cadela dele estava sem comida. O carro foi entregue à Polícia Civil, que vai solicitar uma perícia.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e a família pede que quem souber do paradeiro de Gildo entre em contato através do disque-denúncia da Polícia Civil (181) ou dos números pessoais nos cartazes espalhados.
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.